Friday 28 January 2011

Por falar em aniversário do blog: decoração de festinha com tema Sushi!!


Gente! Olha só quanta gente participando da Promoção de niver do blog. Poxa vida, que legal! Como eu faço para agradecer a tanta coisa boa, hein? Eu acho que cada um(a) de vocês merece um livro eba!!! Obrigada de coração!!!!!!

Por falar em aniversário do blog, vi esta decoração de festa infantil e achei assim....o máximo! Lembram de quando eu postei a Festa das Arábias? Então, esta é a Festa do Sushi, Sashimi e outras cositas, mas é tudo doce huuuummmm Que delícia! Criatividade, paciência e amor não faltaram aqui. 

Feliz aniversário para o Achados de Decoração (só dia 11/02) e para a dona da festinha














fotos cortesia: blog.amyatlas.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 


Venha participar também
da Promoção de Aniversário do
Achados de Decoração

Este é o presente ao qual você vai concorrer!

No comments:

Post a Comment