Wednesday 12 May 2010

MENU DE DECORAÇÃO COM FLORES


Gente, vocês amam flores? Meu Deus, como eu gosto delas! Tão lindas, delicadas, esteticamente perfeitas, né? Pena que meus gatos comem todos os tipos, cores e tamanhos hahaha..não tem problema, eu compro daquelas artificiais lindonas (pena que são caras, mas compro algumas). Mas a gente pode espalhar flores pela casa de outras formas, né? Eu encontrei algumas imagens que são idéias bacanas pra decorar

Veja se vocês gostam e se animam, tá? (porque aqui em SP tá frio!!)

Um belo painel fotográfico. Que arraso! (o assento das cadeiras também é estampado)



Algumas singelas margaridas pintadas na parede (pode ser adesivo também, né?)


Um poster sobre a cama


Suavemente espalhadas pela cortina da cozinha
(ai que graça!)


Um luxo: florzinhas pintadas no espelho!
(dá para ser um Faça Você Mesma)

Sério agora que eu tô de queixo caído: olha essas cúpulas floridas do outro mundo de lindas!



Aquele canto da parede sem graça, que só te incomodava, joga um papel de parede florido ali


Ai que dramático, romântico, lindo: um super floridão nas capas das cadeiras


e finalmente,

Flores naturais ou Artificiais (escolha conforme a situação: com ou sem pets ahahahaha)

fotos: schöner-wohnen - homesandgardens - micasarevista - stadshem - slumberdesigns - sweetiepiepumpkinnoodle - gabrieleloves - ampersand


Beijos

No comments:

Post a Comment